Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

domingo, 14 de setembro de 2014

COISAS DA VIDA: QUANTO VOCÊ DEIXA QUE AS PESSOAS INFLUENCIEM SUA VIDA?

Como nós muitas vezes somos tolos, como nos deixamos abalar pelos comentários alheios, por uma crítica, por palavras mal colocadas, deixamos o que o outro fala impactar completamente em nossas vidas, e passamos nossos dias tentando agradar os outros.
Tenho certeza que se eu perguntasse para quem está lendo esse texto agora se caso pudesse estar fazendo o que queria, ser o quisesse ser, 90% faria tudo diferente do que está fazendo, certamente teriam outras profissões, poderiam até estar com outros amores, estariam morando em outro lugar, e o que nos impede de fazer o que de fato queremos? Os outros, aqueles em quem eternamente colocamos a culpa pelas nossas frustrações, insucessos, pelas mutilações dos nossos sonhos, e muitas vezes por deixarmos nos sentir um lixo.
E como nós nos sujeitamos as opiniões alheias, prova disso é que uma das opções que deram certo nas redes sociais é o CURTIR, afinal queremos a aprovação dos outros, olha vou postar essa foto mas você curte por favor, para que eu me sinta mais bonita? Curte para que me sinta mais descolado, se você comentar então poxa aí eu vou ter mais certeza se sou legal...
E vamos nos iludindo, e vamos mendigando atenção das pessoas, quando quem mesmo deveria prestar mais atenção a você se não você mesmo?!

Não tem jeito só nos abalamos tanto com o que os outros falam ou com as suas atitudes, quando as nossas estruturas não estão fortalecidas, quando nós mesmos temos dúvida de quem somos, do que queremos, então se você quer ser o mais curtido, comentado, se curta primeiro, e se qualquer crítica estremecer suas estruturas reflita: o que de fato incomoda e não está firme? Afinal uma casa que tem um alicerce bem feito e reforçado, não é qualquer ventania que derruba!
(Carina Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!