Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

"Ainda não sei se encontrei a felicidade, mas está para nascer a pessoa que vai me tirar a alegria de procurar."

É impressionante como quando a gente se livra de tudo que nos faz mal voltamos a atrair coisas boas e pessoas boas. Recentemente fiz grandes mudanças na minha vida, atitudes que nem eu mesma acreditava que seria capaz de ter, me livrei mesmo de TUDO que me fazia mal, inclusive de pessoas, porque tem uma época na vida que você aprende a não perder tempo mais, porque você cada vez mais quer valorizar a vida, estar perto de pessoas que te fazem bem, de ambientes que nos motivam, de trabalho que te inspira, de gente de verdade, de amigos realmente amigos.
Quando você está perto de más pessoas, em ambientes que não te fazem bem você passa a achar que o mundo é ruim, que tem mais pessoas más do que boas, você fica o tempo todo se esforçando para não perder a fé na vida, na humanidade que há em cada ser, mas quando você se arrisca, enfrenta o que há de enfrentar porque acredita que tem muita coisa boa nesse mundo pra se viver e muita gente boa para conhecer e conviver tudo isso fica para trás, e aí acontece o inverso são cada vez mais raros os seres que te perturbam, e você passa a atrair mais e mais luz, gente bacana por perto, aqueles amigos que você tinha saudade, os verdadeiros, atrai trabalhos realmente significativos que você pode de fato usar seu potencial.
Tenha a coragem de buscar o bem, o que te motive, o que faça seus olhos brilhar, tenha coragem de se afastar do mal, do que não agrega, do que não te faz um ser humano melhor, quando você age e não reage a vida se abre para você e te devolve toda energia positiva e vibração que você emite. Se fortaleça sempre de pessoas que te fazem bem, da sua família, e de realizações que te dignifiquem, se você tiver a bravura de buscar o melhor da sua essência e espalhar isso para o mundo, pode ter certeza só colherá coisas boas, aliás se você plantar coisas boas e nem fizer com intenção de colher aí é melhor ainda.
"Ainda não sei se encontrei a felicidade, mas está para nascer a pessoa que vai me tirar a alegria de procurar." (S.OS. Mulheres ao Mar).

Excelente e iluminado dia e fim de semana a todos!

(Carina Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!