Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DESAFIO DO BEM: VAMOS CRIAR UM BOM HÁBITO DIA 1

E aí pessoal conseguiram listar as atividades para o seu auto desafio de criar um bom hábito? Começaram? Pois eu comecei, não gosto de falar algo sem fazer junto, sem testar, então eu comecei o meu desafio também das três coisas que preciso criar o hábito:

Como terminei uma pós-graduação agora vou dedicar meu tempo a algumas atividades e resolvi colocá-las como parte o meu desafio pessoal e compartilhar aqui o desenvolvimento e progresso delas:


1º NÃO COMER CHOCOLATE - FEITO!
Eu amoooo chocolate, mas estava viciada, todo dia eu precisava comer um chocolate para me sentir bem, se me estressasse comia chocolate para aliviar, sempre depois do almoço estava comendo, minha pele aff atacou de espinhas, fora que tenho labirintite e isso é um verdadeiro veneno, claro que não vou passar a vida sem comer chocolate porque acho tolice me privar do que eu gosto, se isso estiver me fazendo bem, como não estava mais, quero ver se consigo me livrar disso e depois dos 21 dias só comer de vez em quando, quero ver não, VOU VER! Foi uma tentação ver meu colega de trabalho comendo perto de mim hoje, mas consegui superar!!!


2º PEDALAR POR 30MIN - FEITO!

Cheguei do trabalho, fiz o lanchinho da tarde, descansei um pouco e enquanto assistia algo pedalei os 30min, como eu estou bastante sedentária não foi uma tarefa fácil, da vontade de parar? Dá. Desistir? Claro que dá, mas FOCO, FOCO E FOCO, tarefa feita!!! E minha saúde agradece, e a estética também!!!


3º ESTUDAR INGLÊS 30MIN - FEITO!
Pedalei, tomei banho, postei coisas no blog, jantei, e antes que a preguiça pós jantar batesse estudei meus 30min de inglês. E aproveito para dar uma dica para vocês:

Para quem quer praticar inglês, tem uma ferramenta bem bacana Duolingo um site que te ajuda em idiomas, através de vários exercícios de leitura, tradução, audição, escrita, seu desempenho vai sendo monitorado, e você vai subindo de nível, mesmo para quem já estuda é uma ferramenta a mais para praticar, e para quem não pode pagar um curso é uma ferramenta gratuita que você pode aprender sozinho outro idioma, e ainda da para fazer competições com seus amigos.
Bom claro que bateu sono, uma preguiça, mas persistência é tudo, consegui cumprir meus 30min de estudos e alcançar mais níveis no Duolingo!!!


www.duolingo.com



Como ficou minha tabelinha do desafio: Missão dada, missão cumprida! Espero que você também esteja se superando no que quer que tenha se disposto a cumprir nada melhor que alcançar nossos próprios resultados.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!