Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DESAFIO DO BEM: VAMOS CRIAR UM BOM HÁBITO DIA 2

Segundo dia de auto desafio para manter a persistência e o foco. Resumo do dia:

No almoço que era o pior horário para comer chocolate hoje consegui com mais tranquilidade, porém senti um estressezinho maior, acho que era a dependência aahhah e também a noite bateu muita vontade, mas consegui superar... ufaaaa!
Hoje como tive um dia difícil no trabalho quando cheguei em casa que vontade de não ir para a reposição de aula que tinha de Inglês, porém é sempre bom ter amigos por perto e como faço inglês com uma grande amiga uma motivou a outra, e fomos para aula e aí não só estudei os 30min como a aula toda, das 19h30 as 21h00! Ainda bem que fui a teacher ainda deu um vídeo incrível motivacional.
E pedalar, depois de trabalhar, ir pra o inglês, chegar em casa mais de 21h00, jantar, que desanimo... Desanimo nada, xô pra lá, e enquanto assistia a estréia do The Voice pedalei das 23h00 as 23h30, detalhe: quando estava prestes a concluir as 23h24 minha perna deu uma fisgada, eu chamo isso de ego fazendo charme para me fazer desistir, superei a dor e concluí os 6 minutos que restavam.
E você conseguiu manter suas metas atingidas no segundo dia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!