Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

APLICATIVOS QUE AJUDAM A MELHORAR SUA QUALIDADE DE VIDA

Passamos muitas horas do nosso dia navegando nas redes sociais, usando os celulares e tablets, e porque não usar dessas ferramentas para melhorar nossa qualidade de vida, nossa saúde, evitar o sedentarismo.


Eu sempre tive muita dificuldade em beber água, bebo muito café, mas água eu só bebia praticamente por obrigação, procurei um aplicativo que me ajudasse a melhorar isso, e não é que está dando certo. 
Chama Water Your Body (Hidrate Seu Corpo), antes eu não bebia quase nada, e agora faz uma semana que estou bebendo quase 2 litros todos os dias, já percebi uma melhora inclusive no aspecto da minha pele e do meu cabelo, recomendo muito útil.


Outro aplicativo bastante interessante é o Caynax A6W auxilia em fazer abdominais, atividade árdua essa, mas que da uma satisfação logo ao ver os primeiros resultados. Ele mostra uma série de exercícios, cronometra, altera e avança os treinos, é muito bacana, além de nele você armazenar as informações do seu peso, cintura e foto para ver seu próprio desenvolvimento, ele também cria estatísticas da evolução.

Não tenha mais aquela sensação de que passou horas no celular e não fez nada de útil. Use a tecnologia a favor da vida, e da sua qualidade de vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!