Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CELEBRAR É PRECISO!

Aprendi com o tempo, com a vida, e com as experiências profissionais e pessoais a celebrar e agradecer o que nos acontece de bom, num mundo cheio de notícias ruins, que se vende notas falsas, fofocas, e se faz sensacionalismo para enriquecer alguns bolsos, o quanto é importante falarmos de coisas boas, refletirmos sobre o que fazemos, a maneira como pensamos, e como tratamos as pessoas e todo nosso meio.
Essa sempre foi a minha maior pretensão levar e enaltecer sempre um olhar positivo ou reflexivo sobre o que vivemos. E me alegra muito saber que de uma maneira despretensiosa utilizando de alguns horários vagos que tenho, para expressar o modo como enxergo a vida, ou externar o que observo por tudo que me rodeia ou está no meu íntimo, ver a exata 01h33 de hoje que o Blog está com 5000 visualizações.
Isso só me afirma o quanto as pessoas também gostam de refletir sobre a vida, e estão dispostas a parar alguns minutos do seu tempo para ler o que pode de alguma maneira agregar. O número para mim não é o principal sei até pelo que acompanhava que já podia chegar a um número maior modesta parte, mas jamais escrevo aqui para fazer número, escrever sem vontade, escrever por escrever, porque não quero passar para o mundo inverdade, ou falar por falar, escrever por escrever, se tem uma coisa na qual eu acredito é em fazer as coisas bem feitas e com vontade, não gosto de nada que venha mais ou menos, ou para fazer por fazer.
Portanto quero agradecer a todos que estão lendo, as pessoas que me deixam recados, que mandam e-mails, as pessoas que eu não tive o prazer de conhecer e que já estou vendo curtirem tudo que escrevo sem ao menos também me conhecerem, é muito gratificante poder levar um pouco de alguma contribuição para todos.
Que Deus nos abençoe sempre, e vou passar uma frase que aprendi numa entrevista que assisti da Giovanna Antonelli nesse último sábado e que me marcou muito essa semana, pois uma grande amiga que mora em Porto Alegre me falou ela na segunda-feira eu aqui de Limeira num sábado assistindo pelo You Tube ouvi, ela lá revendo as orações da sua mãe encontra ela escrita num papel pensa em mim e me fala nessa segunda, essas coincidências fantásticas que o universo nos proporciona e liga pessoas que estão numa mesma energia, se me fez bem faço questão de compartilhar:
"QUE A ABUNDÂNCIA ENTRE NA MINHA VIDA DE MANEIRAS SURPREENDENTES E MILAGROSAS"

É o que desejo também para vocês hoje e sempre, abundancia de amor, gentileza, amizade, gratidão, carinho, e luz!

(Carina Silva)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!