Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

TRACE SUAS METAS, ASSUMA SEU LEME, E COMECE 2015!

Eu amo palestras acredito que elas revigoram nossas energias, nos impulsionam a fazer mais, ir além, da um gás para sairmos da zona de conforto, nos motivar, então frequentemente assisto para me manter empenhada e com vontade de realizar.
Ano passado assisti uma palestra que me marcou bastante, inclusive na madrugada que estava assistindo ela, foi quando me impulsionou a criar este blog, e nessa mesma semana eu tracei os objetivos para 2015 e refiz as minhas metas para a vida.
Todo ano eu faço isso há muitos anos e lembro que o ano que não fiz parece que me senti de fato perdida sabe aqueles anos que você tem a sensação que não foi produtivo, acredito que precisamos sempre ter um norte, e não tem nada mais prazeroso que de tempos em tempos você olhar para o escreveu e ver o quanto realizou daquilo.
Portanto quero compartilhar com vocês essa palestra "Os Princípios do Sucesso" de Jack Canfield para que assim como eu vocês possam tirar o melhor dela, e aproveitar esse inicio de ano para traçar suas metas, escrever seus sonhos para não esquecer deles, não esquecer aonde você quer chegar, e inclusive para criar registros e se lembrar tudo que conquistou.


Tem uma parte dessa palestra que resume bem essa questão das metas e que é bem o equilíbrio para a vida como um todo:

7 CATEGORIAS DA VISÃO

1 - Financeiro (Qual seu objetivo de dinheiro? Quanto quer ganhar?)
2 - Negócios/Carreira (Qual é a visão ideal para meu negócio ou carreira?)
3 - Objetivos de diversão
4 - Saúde e boa forma
5 - Relacionamentos
6 - Pessoal (Coisas que quer fazer só por querer fazer)
7 Contribuição e legado ( Faça sua lista de compras para Deus, crie um objetivo revolucionário)

Não deixe sua vida sem sentido, visualize o que almeja, escreva, acompanhe, monitore a conquista e realização dos seus objetivos, dos seus sonhos. Não deixe sua vida solta afinal como eu sempre digo, quando não se sabe aonde quer chegar a vida pode levar para qualquer lugar, e nem sempre é o melhor lugar, assuma o leme!
Que todos tenham um ano iluminado e cheio de realizações!

(Carina Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!