Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

QUAIS SÃO OS TONS QUE VOCÊ MOSTRA E DA PARA SUA MULHER?

Me chamou bastante atenção a enorme repercussão do filme 50 Tons de Cinza, confesso que ainda não assisti e não me entusiasmei para isso, mas observadora que sou me chamou atenção a reação das mulheres, e das diversas mulheres de todos os tipos, da mais recatada a mais assanhada, da mais reservada, a mais extrovertida, e isso vem desde o livro tem gente que não lê nem rótulo de shampoo mas parou para ler as várias páginas do espesso livro.
Bom se tantas mulheres se interessam pelo filme é a prova de que estão interessadas no erotismo, no jogo, na sedução, e elas estão expressando seu lado que por tantos anos foi represado, além de serem atraídas pela estética do ator principal.
E pergunto a vocês homens, que não precisam ser tão bonitos, bem sucedidos, e galãs quanto o Grey, o que fazem para manter viva a relação, estão deixando suas mulheres mostrarem o lado que é tão reprimido pela sociedade, ou continuam com aquela velha ideia de se divertir com "as erradas" e casar com "as santinhas"?
Quando suas esposas, namoradas, querem se fantasiar, querem se aventurar com vocês, vocês ficam inseguros ou dão espaço para elas aflorarem o que há de mais sedutor no universo feminino?
Vocês saem do quadrado, da mesmice, e surpreendem suas esposas, ou preferem fazer isso fora do casamento com traições, ou contratações de garotas de programa?
Seja e dê não só os 50 tons que podem existir em você, dê todos os tons que a sua relação puder comportar, transborde o arco-íris do amor, da paixão, da conquista, e todo dia pense: O que fiz hoje para deixar minha relação com mais tom?

(Carina Silva)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!