Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

QUE 2015 VOCÊ QUER TER?

Agora sim passou carnaval, passou a segunda-feira e agora temos de verdade a sensação que o ano começou, e com ele vem a vontade de produzir, realizar, colocar em prática projetos, sonhos e revisar as metas pessoais.
Aproveite essa energia boa e impulso que o calendário traz ao nosso psicológico e dê vida a sua vida: dê uma geral na sua casa, nas suas coisas, faça aquela faxina que não deixa nada sem ser mexido, tire objetos parados, roupas, doe, recicle, conserte o que está quebrado, descarte o que não tem mais utilidade. 
Organize suas finanças, encare suas contas e a sua realidade, aproveite pra fazer o planejamento do ano, onde vai precisar poupar, ou se precisa investir.
Cuide do seu carro, mantenha-o limpo e organizado! A casa, o carro, seu local de trabalho são espaços que você frequenta que tem influencia na sua energia, pensa como é a sensação de entrar num ambiente limpo: o ar é melhor, você sente ele circular, a energia circula, você se inspira a manter tudo assim. Lugar sujo, bagunçado, nos deixa desanimados, irritados, não tenha lugares assim na sua vida, faça o seu melhor sempre!
O ano começa, é hora de agir, coloque seus planos em prática, muitas vezes desejamos, sonhamos, planejamos, mas não agimos, guardamos os planos na gaveta, no esquecimento, e no fim do ano fica a velha sensação de nada ter sido diferente, realizado, e vem a frustração, não permita perder essa dádiva que é um ano de vida, aja, faça acontecer, você pode e muito!
Mude móveis, mude as cortinas, mude a cor da casa, mude a decoração, mude um objeto de lugar, mude hábitos que não agregam a sua vida, seja melhor, seja ás vezes diferente, a mudança nos movimenta, nos tira da zona de conforto, e nos proporciona enxergar tudo por outros ângulos.
Se movimente, caminhe, dance, se exercite, pare de falar que vai fazer e faça, o que não usamos vai atrofiando, mexa suas articulações, levante seus braços, mova seus pés, dê vida para seu corpo e o mantenha em movimento, você verá e sentirá o quão bem faz.
Quantos amigos que você gosta você já não vê mais? Refaça seus laços, confraternize, abrace, sorria, ouça uma boa música juntos, precisamos de carinho, precisamos de bons sentimentos e pessoas que gostamos para inclusive dissolver até aqueles dias e sentimentos ruins, nada como um amigo para conversar.
Faça desse ano o melhor que ele pode ser, que esse ano seja o SEU MELHOR ANO, só depende de você, não se deixe levar pelas más notícias, desde que o mundo é mundo elas sempre foram presentes, desde que o mundo é mundo existiram crises, você quer ser mais um na estatística, ou quer ser aquelas pessoas que fazem de tudo uma lição, um aprendizado, uma melhoria, uma oportunidade?
Um 2015 iluminado para você, todo dia é uma oportunidade de realizar, não deixe nenhum dia sem ter a sensação de que valeu a pena viver, MELHORE SEMPRE!

(Carina Silva)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!