Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

quarta-feira, 4 de março de 2015

EXEMPLO

Assisti agora a entrevista da atriz e escritora Maitê Proença para o Roberto D'Avilla, fiquei impressionada ela perdeu a mãe que foi assassinada pelo pai da atriz, perdeu o irmão, depois o pai também faleceu, viveu em internato... impressionante uma atriz de tanta personalidade e garra, linda, ter tido uma história assim, quem a vê parece que teve uma vida de boneca, e quando se ouve a história é bem diferente, mais um exemplo de superação e força!

“Os meus pesos eu carrego, eu  vou lá embaixo, vou no lugar mais sombrio, até porque eu não tenho medo de ir no lugar mais sombrio, talvez esses eventos tem me dado coragem eu sei que eu não morro disso, se eu sair dali, eu saio de qualquer negócio. E eu sei que você tem que ir, não da para você ficar na superfície, na marola, até porque na marola você não resolve, você vai ter, porque aquilo vai desabar num outro lugar, em lugares errados que não tem nada a ver com aquilo.  Então vai lá faz o que você tem que fazer, se arrebenta, morra um pouco, mas sai renovado, não tem saída fácil.” 

Se quiser assistir a matéria segue o link vale a pena:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!