Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

domingo, 5 de abril de 2015

TODA MULHER JÁ TEVE 5 MINUTOS SENDO UMA AMANDA PERDENDO TEMPO COM UM FERNANDO

Os realities shows estão aí e eu os utilizo para observar ainda mais o comportamento humano, e nesse último BBB que por sinal é a maior chatice de todos os tempos, que perdeu seus grandes protagonistas que para mim eram Adriles e Marisa, e restaram a incógnita do César e do "casal" Amanda e Fernando.

E esse "casal" que só é assim para a Amanda revela muito do comportamento diário de muitas mulheres, aquela relação que todo mundo enxerga que não tem futuro, que é uma mulher completamente apaixonada e um cafajeste brincando com os seus sentimentos.
A Amanda é uma daquelas mulheres ou pelo menos está sendo aquela que de cara se não refletirmos vamos julgar, que tonta, que trouxa, não tem amor próprio, não tem orgulho, de fato parece que ela não está tendo, mas que mulher pelo menos uma vez na vida não teve esse acesso de Amanda?
Ela por estar tão dentro da situação não enxerga o que os telespectadores enxergam, é como aquela nossa amiga, ou ás vezes nós mesmas, vem falar de um cara que você sabe que não vale nada, mas que ela não ouve, vai lá e quebra a cara.
Mas o que é nítido na Amanda: ela se apaixonou por ele pelo excesso de carência que está dentro dela, quando uma mulher está carente ela não raciocina, não enxerga as coisas como são, ela vê sapo como príncipe, ela realmente pisa no orgulho, se entrega, se declara, paga mico, e o que acontece com o cafajeste? Se aproveita, ele não se envolve completamente, mas também não se distancia, mesmo ele tendo mais lucidez na situação, porque simplesmente só pensa em si.
Tem muita mulher que tem muitas qualidades e por algum momento da vida tem esse acesso, essa recaída, porque está fragilizada, e nem percebe, e aí todas as qualidades que ela possui cai por terra, porque até ela mesma se esquece das que possui, começa a esquecer do próprio valor, e transfere a admiração e pensamento apenas pelo outro, mas não é pelo outro que ela está apaixonada, é na verdade um pedaço da sua auto paixão que está faltando.
Bom para você que está tendo uma fase Amanda, lembre-se quando a pessoa quer ela vai atrás, ela também se doa, sem precisar cobrar, sem precisar pedir, um cara quando gosta de você, não fica arrumando desculpas, ele faz a hora, ele proporciona o encontro, ele se mostra presente, seja pessoalmente, ligação, sms, se o cara não faz isso, esquece, ele de fato não está tão afim de você.
Ás vezes nos esbarramos com alguns cafajestes e esses sabem como manter várias mulheres ao seu redor, e ficamos esperando que um dia ele se torne o cara bonzinho, o cara que vai querer ter um relacionamento sério, que vai ser cavalheiro, esqueceeee, esse cara vai fazer isso quando ele também ficar de quatro por alguém, se ele não fez isso por você nesse tempo todo ele não vai fazer mais. 
Quando se esbarrar com alguém assim corra para se manter bem logo, e só se aproxime se você estiver bem com você mesma, e estiver desencanada, caso contrário esse tipo de homem só lhe fará mal.
Livre-se de alguém que não se esforça por você, se não há zelo, não há amor.

(Carina Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!