Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

BEYONCÉ EXEMPLO DO QUÃO SOMOS TODOS IGUAIS

Ontem  comecei a assistir o "documentário" da Beyoncé: Life Is But a Dream fiquei impressionada com tamanha franqueza e sinceridade dela, já admirava como profissional, mas ao assistir uma mulher que no auge da sua carreira expõe seus dramas, seus medos, seus anseios e fraquezas com tanta verdade e os encara, não é para qualquer um, e o melhor de tudo é ver o quanto nós seres humanos somos parecidos, podemos ter as diferenças sociais que forem, podemos ser anônimos ou grandes estrelas como ela, que temos a necessidade de ter nossa identidade afirmada, sermos o que nosso coração grita para sermos, sermos o que nossa mente nos inquieta no inconformismo para nos doarmos o quanto pudermos nessa existência.

A necessidade de ser quem ela é, de falar o que pensa, de cantar o que realmente sente, de ter as rédeas da própria vida, de ter sua independência, quantas pessoas tem a coragem de quando estão no topo, mas aquele topo que a sociedade impõe que só vê o show e não o que acontece por trás dos bastidores, de dizer: "E não importa se eu não vender nenhum disco, eu sou maior que o disco e minha carreira", abdicar da segurança, sacrificar relações que lhe acorrentavam para voar em busca do que lhe faria feliz, e realizada?
Fácil nenhum pouco, bem trabalhoso, mais muito mais fascinante que se acomodar a ser o que os outros querem que você seja.
"A melhor coisa é olhar para trás e perceber o quanto a vida é incrível.. Se você não para um pouco para olhar e analisar sua vida, você nunca vai notar todos os pontos que estão conectados."..
"A primeira coisa que fiz como empresária da minha carreira foi decidir o que eu quero: Eu quero ser bem-sucedida nas rádios? Quero ser uma puxa-saco? Eu quero uma carreira? Quero uma turnê bem-sucedida? Eu quero focar na minha vida? O que eu quero?"... Essas e muitas outras foram algumas das perguntas que passaram na cabeça da Beyoncé, e você o que você quer?
Viu que não é só você que tem problemas, anseios, dúvidas, incertezas? viu que não é só você que tem desafios, obstáculos, mas só cabe a você decidir que rumo dará a sua vida, se será fantoche dos outros, se será uma vela que só da luz se alguém acender, ou se vai ser a própria luz, o próprio autor da sua história.
Decida só cabe a você!

Obs.: Assisti via Netflix!

(Carina Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!