Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O BLOG

Durante muito tempo eu pensei que certas coisas só aconteciam comigo, e geralmente é o que fazemos principalmente em certos dilemas da vida, em momentos complicados, difíceis, nos sentimos sozinhos, mas ao olharmos para o lado ou quando dividimos e compartilhamos nossas histórias vemos o quão somos parecidos, o quanto diariamente pessoas vivenciam dores parecidas, sentimentos como um todo, questionamentos, outras vezes elas ou você já passaram por aquilo e conseguem entender o que você está passando e dizer calma vai ficar tudo bem já vivi o mesmo, na hora você não entende muito bem, ou aquele discurso parece ser simplista demais, mas aos poucos você percebe o quanto ele era premunitório.
Por essas e outras que há um tempo resolvi dividir um turbilhão de coisas que passava pela minha cabeça no blog, fatos que eu mesma vivenciei, ou aqueles que eu observava, há a parábola dos talentos, que diz que o servo que não multiplica seus talentos é um servo mau, aquele que enterra seu talento não merece ser afortunado, portanto acredito ser um de meus talentos escrever e não posso deixar de dividir e multiplicar ele, pode ser que alguém vai ler o que escrevo e vai achar completamente imbecil a minha postura, mas pode ser que outra pessoa leia e sinta um conforto através das minhas palavras, e é isso que quero passar, que não estamos sozinhos e que seja por uma palavra dita, escrita, ou um abraço podemos nos ajudar de alguma maneira. E que em tudo que vivemos há uma infinita oportunidade de melhorar sempre!
(Carina Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!