Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

SONORE-SE! QUANDO A GIRA GIROU (REVELAÇÃO)

"Eu tive a certeza do seu amor
Quando tudo parece estar perdido
É nessa hora que você vê
Quem é parceiro, quem é bom amigo

Quem tá contigo quem é de correr
A sua mão me tirou do abismo
O seu axé evitou o meu fim
Me ensinou o que é companheirismo
E também a gostar de quem gosta de mim

Quando a gira girou, ninguém suportou...
Na hora que a gente menos espera
No fim do túnel aparece uma luz
A luz de uma amizade sincera
Para ajudar carregar nossa cruz"


Escutei essa música logo cedo e ela me fez tão bem que logo pensei: preciso compartilhar no blog. Que a reflexão e bem que ela me causou cause a você que está lendo também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!