Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SURPREENDA!

Adoro gente que surpreende, gente que quando você menos espera ela está fazendo algo diferente, ela está ajudando alguém, ela está fazendo um novo curso, ou está praticando um novo hobby, gente que surpreende nos simples gestos que quando menos se espera ela faz um elogio sincero, ou faz uma viagem inusitada. Sabe essas pessoas que tem vida no olhar? Que tem vida saindo realmente por seus poros? 

Gente que se reinventa, gente que não desiste, que insiste, que persiste, e até mesmo aquela que abandona a causa quando é necessário. Gente que se movimenta, que faz acontecer, gente que te provoca, que intriga. Aquele amigo que te faz bem e faz você querer ser tão bacana quanto ele, retribuir aquela troca gostosa que amigos de verdade sabem como é. Aquele amor que te intriga, que te tira da zona de conforto, que faz você lapidar suas arestas, que faz você refletir, que se aventura, que te tira do chão. Sabe gente que faz você pensar na vida, e faz você querer viver ainda mais?
Gente que não passa despercebida, que tira os móveis do lugar, que muda, que te faz querer ser melhor, que te põe pra cima, gente que quando você acha que já viu tudo de bom que ela poderia fazer, eis que ela surge com algo ainda mais significante, com algo ainda mais surpreendente.
Ah como gosto de gente de verdade, que vive por inteiro e não pela metade. E o que é ser inteiro? Se você não sabe, que tal se surpreender com as dádivas, enigmas, experiências e todas as histórias que a vida lhe proporciona viver?

(Carina Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!