Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

sexta-feira, 1 de abril de 2016

PODCAST - TEMPO

Quem me conhece sabe que eu tenho mania de dar conselhos, filosofar sobre a vida, e tudo mais, faço isso com as pessoas, faço isso escrevendo no meu Blog Melhore Sempre, e recentemente estou fazendo o mesmo numa coleção de podcasts, para quem não conhece é tipo um programa de rádio, áudios curtos dando dicas profissionais, conselhos sobre a vida, o jeito Carina de ser 
Emoticon smile
 Nem todo mundo tem com quem contar, ou alguém que lhe motive, que chacoalhe, que fale sobre coisas que ele pode pensar de um novo jeito, e se eu puder ajudar alguém nesse sentido por que não o fazer?! Para ouvir esses e muito mais, clica no link aperta o play e vamos fazer juntos diferença nesse mundo!!!

https://soundcloud.com/carina-silva-188519249/melhore-sempre-tempo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!