Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

segunda-feira, 16 de maio de 2016

SONORE-SE! EU E VOCÊ (ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO )

Fiquei impressionada com a garra do cantor sertanejo Luciano, depois de quebrar sua costela ainda cantar, dançar um pouco no palco, dar entrevista, ser simpático, foi um verdadeiro exemplo de profissional, de comprometimento, e de respeito ao público e as pessoas. Além disso eu diria que um exemplo de que as coisas podem mudar, lembro que ouvia há alguns anos notícias de que ele era antipático se era ou não, não dá pra dizer porque só falo daquilo que presencio, mas se um dia ele foi essa semana ele demonstrou o quanto essa imagem está ficando pra trás.
Além de tudo isso a dupla ainda lançou hoje no seu canal oficial do YouTube a nova música de trabalho Eu e Você. Por muito menos ás vezes nos entregamos e deixamos de realizar algo, e ele mostrou muita força, belo exemplo.

Zezé Di Camargo & Luciano - Eu e Você


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!