Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

sexta-feira, 8 de maio de 2020

APROVEITE AS OPORTUNIDADES

Já falei sobre isso no podcast, mas hoje gostaria de reforçar na escrita, nós temos o poder da escolha, e nós enxergamos o mundo através da nossa ótica, tudo você pode olhar por diferentes formas, a mesma coisa terá diversas percepções, não sou Poliana, mas procuro filtrar as coisas e guiar meus olhos para verem coisas boas, para o que me fará crescer como ser humano. Há mil lives agora, e cada momento, cada época haverá sua moda, suas manias, costumes, mas cabe a nós filtrarmos o que cabe pra nossa vida, o que faz sentindo pra gente.
Apesar de toda situação que TODOS estamos passando cada um agindo e reagindo ao seu modo, e temos que respeitar isso porque a bagagem é diferente e o que faz sentido pra mim é diferente do que faz pra você, mas eu em meio a tudo isso ainda consigo ser grata por encontrar grandes profissionais que estão fazendo com que o meu tempo tenha qualidade, eu já acompanho o Roberto Shinyashiki há muitos anos, eu sempre amei suas palestras, já li livro dele, Geraldo Rufino conheci sua história há alguns anos também através do Geração de Valor, e tive o prazer de assistir pessoalmente a palestra dele ano passado, e gente esses caras são grandes monstros de vivência, de energia, de sabedoria, e não tem como não se sentir melhor, mais motivado depois de ouví-los, a palestra deles são caras, disputadas por diversas empresas por todo país, e quando vejo uma live deles eu não penso nossa que saco mais uma live, eu penso gente que oportunidade única, ouvir esses caras falarem sem pagar nada.
O que eu quero dizer com tudo isso é que assim como eles tem outros nomes na área dos negócios, saúde, e outros temas que eu gosto compartilhando seu conhecimento, pra você também haverá grandes nomes, o Instagram é como a TV você tem o controle remoto não precisa assistir aquilo que não agrega pra sua vida, mude de canal, desligue a TV um pouco também, em todo lugar tem gente desqualificada falando e ocupando o lugar de quem deveria estar lá, mas há muita gente desqualificada motivada, e muita gente boa que não tem persistência, então caberá você filtrar esses conteúdos todos.
E eu te pergunto o que você faz com as oportunidades que a vida te traz mesmo diante de situações como essa?

Carina Silva
@carinamelhoresempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!