Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

terça-feira, 26 de maio de 2020

FOCO, NÃO NÃO, DISCIPLINA

Vou confessar uma coisa, eu não gosto da palavra foco, acho que ela ficou banalizada, acho que ela particularmente me limita, eu que sou uma pessoa generalista por essência quando ouço alguém dizer você tem que focar é como se eu tivesse que deixar de ser eu mesma, como se eu tivesse que me limitar, e se tem algo que não me convence é me que nós tenhamos que nos limitar, muito pelo contrário eu sou do tipo que acredito que temos que expandir, que ir além, eu incentivo as pessoas que elas podem ser mais, fazerem mais, olharem pras milhares de opções que há no mundo... 
Mas eu gosto de uma palavra que pra minha vida tem mais poder e mais sentido DISCIPLINA, acho a disciplina transformadora, facilitadora, otimizadora, o que parece chato pra muita gente, na verdade é algo que descomplica, quando se tem disciplina você faz as coisas acontecerem, você tira da cabeça e põe no papel, você para de falar e falar e começa a fazer, com a disciplina você alcança mais planejamento, uma rotina melhor, e até pra mim que adoro mudanças acho a rotina fundamental para nossa saúde psicológica, o cérebro precisa se sentir seguro, precisa de rotina pra se sentir saudável, você pode mudar, mas adaptar as mudanças a uma rotina...
Coloque disciplina ao que é importante para a sua vida, e você verá os ganhos que trará para sua vida, disciplina é plantio, é semeadura, é cultivo, e logo é colheita. 

Faça o que é preciso ser feito!

Carina Silva
@carinamelhoresempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!