Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

FAÇA SUA PARTE!

Eu posso te incentivar a fazer exercícios, mas eu não posso me exercitar por você. Eu posso te incentivar à leitura, mas eu não posso ler por você, eu posso te incentivar à espiritualidade, mas eu não posso orar, nem meditar por você... Eu vou te incentivar a trabalhar, mas eu não posso trabalhar por você...

Inspiramos pelo exemplo, pelas atitudes, mas só realmente há mudança, transformação, quando se quer mudar, se quer evoluir, se quer transformar, ninguém muda alguém que não quer ser mudado, ninguém transforma quem não quer ser transformado, ninguém ajuda quem não quer ser ajudado.

Você pode ler os melhores livros, ouvir as melhores palestras, ir as igrejas, templos, ir na melhor academia, ir na melhor escola de inglês, na melhor faculdade, que se você não estiver disposto de verdade a fazer o que tem que ser feito, nada muda...

Ninguém pode fazer a sua parte, e você não pode fazer a parte de ninguém... Estimule, inspire, incentive, dê o exemplo, contagie, leia, se exercite, estude, ore, trabalhe, se dedique, teoria sozinha não provoca mudança, é preciso prática!

Carina Silva

@carinamelhoresempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!