Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

terça-feira, 5 de outubro de 2021

SOMOS UM TODO, NÃO APENAS UM PAPEL

O mundo se acostumou as ser dividido em profissional e pessoal, e muitas vezes o pessoal de todo mundo foi ficando escondido, em última opção por conta do profissional, como se uma coisa anulasse a outra, como se você não pudesse ser você por conta do cargo e crachá que possui, quando somos uma junção dos diversos papéis que exercemos, papel de filho, mãe, marido, líder, funcionário, amigo, irmão e tantos outros... 

Tenho certeza que chegará um dia que as pessoas poderão ser o que são sem receio de quem as está observando no Facebook, no status do Whatsapp, poderão ter a liberdade de serem sua totalidade, o que eu sempre usei como regrinha pra minha vida, é bom senso, mas sem deixar de viver tudo que eu quis viver, sempre fui uma prossional séria, extremamente exigente, reservada, mas nunca deixei de dançar, de rir, de ir pra todas as festas que tive vontade, sem que um papel interferisse no outro, muita gente que me conhece do trabalho jamais imagina que eu amo festa, cantar, dançar, fazer rir, assim como quem conhece e festas não imagina a Carina reunindo grandes equipes falando muito sério, participando de tudo que é projeto, assim como fui CDF na escola e tenho muito orgulho disso ahhah, o que quero dizer com esse tbt é que você pode ser o que quiser, sua vida vai muito além de um crachá, mas ele também faz parte, mas você pode usar terno e usar sunga na praia, usar calça social e uma saia curtinha na balada, que você pode sim ter amigos do trabalho, mas aqueles que não vão falar da sua vida pros outros, expor suas intimidades...

Não se aprisione a rótulos, você não é um produto, você é um ser humano, viva sua vida, seja ético, procure ser, respeite sua intuição, seu feeling, e não deixe de ser sua totalidade!!!

Carina Silva

@carinamelhoresempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!