Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MINUTO BATOM : USE E ABUSE!

E aí mulher, um dia novo e você com os velhos hábitos?
Já parou pra observar quantos brincos você tem e quantos de fato usa? Aposto que tem bem mais de 10 pares e usa geralmente uns cinco no dia-a-dia, aqueles práticos, que combinam com tudo...

E as bolsas? Temos várias e usamos a mesma todo santo dia e depois de muito enjoar trocamos, por que? Porque quando ficamos trocando sempre esquecemos as coisas, e aí nos cansamos e vamos lá e ficamos sempre com a mesma de novo...
E o cabelo? Ahh se eu tivesse o cabelo comprido eu faria vários penteados, ah se eu tivesse o cabelo liso fazia isso e aquilo, ahh se eu tivesse esses cachos... Que mentira! Ficamos praticamente sempre com a mesma cara, exceto nos fins de semana, e festas...
Será que eu estou falando alguma besteira, e isso só acontece comigo?
Sapatos e roupas então quantos não temos que não usamos, e ás vezes compramos e ficam lá parados, e frequentemente usamos aquele mesmo vestido, aquela saia, os nossos xodós...

Vamos mudar um pouco? Que tal hoje trocar essa bolsa, esse brinco, usar um acessório que nunca usou, o sapato que está lá parado, e vamos aproveitar e dar uma geral no quarto e ver o que de fato precisamos? Use, abuse, solte esse cabelo, ou prenda se nunca o faz assim como eu :), permita-se ser várias mulheres em uma só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!