Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

domingo, 8 de março de 2015

ESSA É A MULHER QUE EU MAIS ADMIRO, MINHA MÃE!

Não podia deixar passar esse dia sem expressar a minha gratidão e todo o meu amor a MULHER que é a grande inspiração e motivação da minha vida. Mãe obrigada por toda educação que você me deu, por me dar toda a liberdade para eu ser quem eu sou, obrigada por me mostrar desde criança que não há diferença entre homem e mulher, muito pelo contrário que a mulher tem uma força que pode mudar todo ambiente em que ela vive, assim como você sempre fez e faz até hoje, você contagia o meio por onde passa. Se eu tenho um ídolo como mulher ele é e sempre será você: batalhadora, otimista, forte, generosa, guerreira, vaidosa, responsável, cheia de fé, cheia de energia, dedicada, amiga, honesta, justa,além de linda. Olhar pra você todos os dias e ver a vontade de viver, e a positividade que é sua, faz sempre eu querer ser uma pessoa melhor, eu poderia passar o dia todo falando de todas as suas qualidades e todas as lições que eu vou levar para o resto da vida que seria pouco para representar tudo que você é e sempre fez por mim, pela família, pelos amigos.
Você merece todo o parabéns porque você é MULHER com todas as letras maiúsculas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!