Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

ANTES DOS 30: ALESSANDRA FRANÇA A JOVEM BANQUEIRA INVESTIDORA DE SONHOS

Eu amo histórias de vida, quando vejo uma de empreendedorismo social então me interesso muito, ontem assistindo uma entrevista do Eduardo Lyra (Jovens Falcões) para o Flávio Augusto (Geração de Valor) ele citou uma história de uma jovem que criou uma banco social, aí me despertou a vontade de querer descobrir quem era essa pessoa com tanta iniciativa.
Seu nome: Alessandra França, fiquei fascinada pela trajetória e o projeto dela, porque ela conseguiu aliar várias coisas que parecem impossíveis numa só: operação bancária, apoiar sonhos, incentivar jovens, educação, ter continuidade, perpetuou o que ela aprendeu porque ela também é fruto de um projeto social, e tudo isso com menos de 30 anos.
O banco Pérola atua na cidade de Sorocaba - SP, e oferece crédito e consultoria empresarial a jovens empreendedores para manterem seus negócios. Para saber mais sobre o banco:

Segue uma das entrevistas que assisti dela, super bacana para o programa Provocações outro que eu gosto muito do Abujamra, tem umas entrevistas mais atuais sobre ela para outros canais, mas essa achei que tem um toque diferente, inspire-se:

Bloco 1

Bloco 2


Bloco 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!