Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

QUAL É A SUA LISTA?

E aí qual é sua lista? Já pensou o que tem vontade de fazer antes de partir? E por que esperar para realizar sonhos quando sentir que já não tem mais vida? Por que deixar todas as vontades guardadas na gaveta do esquecimento? Já pensou que muitas das coisas que você sonha não é tão impossível assim, ás vezes falta mais vontade de verdade da sua parte, convicção e persistência para que elas aconteçam do que de fato qualquer outro motivo? Vai se arrepender de não ter ousado mais?
Tem muita gente se matando diariamente se arrastando pela vida, e ninguém precisa sair por aí pulando de pára-quedas, se tornando monge, ou virando alpinista, se você o quiser o faça, mas há diversas maneiras de nos tornamos mais presentes, mais atuantes, ás vezes falta isso de você na sua casa, no seu trabalho, na sua comunidade... Proponho a você faça uma lista de desejos e sonhos, do menor ao maior, não importa o tamanho deles, e não se limite, afinal nossa mente não há limite para a imaginação, o que tem vontade de fazer e ainda não fez? Mas essa lista não é a lista para o antes de partir, essa vai ser a lista para você se sentir mais vivo, a lista que dará sentido a sua existência, a lista dos pequenos milagres que você se permitirá experimentar.
Nunca é tarde para se dar a chance de ser feliz, de inovar, de viver coisas diferentes, surpreendentes mesmo a mais simples delas!

(Trecho do filme Antes de Partir, esse que eu superrrr recomendo lição de vida)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!