Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

sábado, 8 de agosto de 2015

TEM DIAS QUE DÁ UMA PREGUIÇA

Tem dias que é assim a gente fica com uma preguiça danada, mas não é a preguiça física é a preguiça de gente fútil, preguiça de gente que faz tipo, preguiça de gente hipócrita, mentirosa, preguiça de gente que cansa a gente, que esgota, que suga nossa energia com aquilo que não agrega.

E quanto mais você vive mais você vai tendo preguiça dessas coisas, porque seu tempo passa a ser cada vez mais precioso e gente assim são verdadeiros ladrões de tempo, assaltantes de bons momentos, sequestradores de alegria, pessoas que nos consomem sem que ás vezes a gente fale uma palavra se quer.
Quando você olhar alguém, se aproximar e sentir vontade de abrir a boca quando estiver perto dela, corre!!! Porque dali geralmente não sai grandes coisas e essas tentam te empurrar para o buraco junto. Fique perto de gente que te põe pra cima, gente que te faz bem, que te alegra, que te conforta, gente de verdade, que você sabe que o que ela fala é o que ela realmente sente, que quando ela está feliz ela está feliz de verdade, e quando está triste também o é.  Gente que gosta de gente, mais do que de uma vitrine, mais do que de um personagem, mais do que suas lamentações, ou suas máscaras.
Não perca seu tempo com quem te da sono, ganhe seu tempo com quem você passaria horas conversando, e que te desperte ao invés de te fazer bocejar.

(Carina Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!