Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

sábado, 8 de agosto de 2015

VAMOS PARAR DE SE COLOCAR DEFEITO?!

Bommm dia mulheres!!! É hoje quero escrever exclusivamente para vocês, para nós!
Hoje quero que você nem que seja apenas hoje largue suas neuras, suas encanações e vai ser feliz! Todas nós muitas vezes na vida seja por uma fase, por momentos, ou tem algumas que carregam isso sempre ficam encanadas com a aparência, com algum "defeito" físico que acha que possui, perde a vontade de sair de casa porque acha que não tem roupa, ou que nenhuma ficou boa, passa a vida inteira usando calça porque tem vergonha da perna, ou usando blusa de manga porque tem vergonha dos braços, ou nunca prende o cabelo porque tem vergonha das orelhas, nunca vai a praia por causa das celulites ou estrias e quando vai fica toda encanada não conseguindo nem aproveitar imaginando que todo mundo está olhando, ou se acha muito magra, ou se acha muito gorda, ou se acha muito baixinha ou se acha muito alta, ou são as manchas, ou é o nariz, ou é o quadril, o culote, o cabelo e todas as diversas neuras que colocamos todos os dias.
Vamos pelo menos nem que seja por um dia abandonar essas neuras? Para de sentir vergonha de si mesma, de se colocar defeitos, olha para o lado para o outro todo mundo tem as suas imperfeições, está vendo o Face o Instagram então 90% das pessoas quando postam algo ou estão numa festa, ou tiraram foto no dia que estavam se sentindo melhor, então essas fotos sempre serão mais bonitas, até as artistas que ganham rios de dinheiro se você olhar no seu dia-a-dia ela também terá manchas, estrias, celulites, e um monte de coisa que você não enxerga na capa da revista, nem nas redes sociais pelos diversos recursos de fotografia e mídia que temos. Então mulherada vai ser feliz, afinal você não ganhará 10cm de altura, nem perderá 10, aposto que hoje você também não conseguirá diminuir o nariz, o quadril, a orelha, você também não vai sumir com as celulites e estrias, então para de se deprimir e se privar das coisas por isso. Quer mudar então pega um caderno e anota o que você não gosta e o que pode fazer por aquilo, se for viável trabalhe por isso, está se achando gorda coloque uma meta pra você mesma e pare de reclamar e lute por isso, está se achando magra demais faça o mesmo. O peito é pequeno coloca a meta de quando por silicone, não vai fazer isso então aceite, vai operar o nariz, se não não reclama, se consegue coloca quando vai ir lá e fazer...
Enfim vai viver, para de neura, todos sempre queremos melhorar algo, e é bom isso, mas desde que não te engesse e não te prive de andar livremente por aí sem querer ficar se escondendo. Aproveite o dia com tudo isso que você tem, ao invés de olhar para aquilo que não gosta foca no que gosta, coloque em evidencia, e veja quanta coisa bonita você tem!

(Carina Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!