Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

A OPINIÃO DOS OUTROS, QUE OUTROS?

Se você é extrovertido vão falar que você gosta de se aparecer, se é tímido vão te chamar de anti-social, se é sincero vão falar que é agressivo, se não fala nada que é omisso, se você fizer algo e divulgar vão chamar de amostrado, se não mostrar de vagabundo. Se for sério é antipático, bem humorado é bobo, se você tiver alguns encontros vão te chamar de biscate ou de galinha, se ninguém ver você saindo com ninguém vão te chamar de lésbica ou viado.
Se você lutar para trabalhar no que ama será idealista ou sonhador, se não fizer o que ama te chamarão de frustrado, se você gasta pouco te chamarão de muquirana, se gasta muito esbanjador, se você ajudar as pessoas vão te chamar de idiota, se não ajudar de egoísta. 
Se você for magra vão te chamar de esqueleto, se for gorda de baleia, se ir muito para academia vai chamar de fútil, se não ir é relaxada (o), se você fizer as coisas certas vão te chamar de careta, se fizer errado os mesmos te crucificarão. Se fizer 100 coisas, 99 boas e 1 ruim lembrarão para o resto da vida da ruim, e as 99, que 99 mesmo?
Moral da história seja o que você quiser ser, tenha humildade de aprender com os erros e experiências da vida, porém use como seu principal guia aquilo que te da paz no coração e brilho nos olhos, porque enquanto você se preocupa com os que os outros vão pensar você deixa de realizar grandes feitos, e ser o que melhor pode ser.
A vida é muito curta para ser baseada em expectativas e receios alheios.

(Carina Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!