Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

INSPIRAÇÃO JORDAN BONE

"É insano como crescemos com os desafios que enfrentamos... Não importam as dificuldades pelas quais vocês passam, nem mesmo nos tempos mais sombrios, sempre deve haver uma luz a brilhar.
Então se algo está cruzando seu caminho, talvez deva tentar um caminho diferente, explore suas opções, o caminho mais óbvio pode não ser o melhor para você." 
Essa é uma das frases ditas por Jordan Bone a inglesa que tem um canal com seu nome no YouTube que fala de maquiagem, moda e beleza em geral , nesse vídeo ela revela a sua limitação algo que as pessoas criticavam sem nem saber do que se tratava, assista você também e veja o quão coisas das mais simples as mais grandiosas que pareçam impossíveis que com força de vontade tornam-se mais fáceis do que imaginamos.


Obs.: O vídeo está em inglês, mas da para traduzir clicando na opção legenda ela vai dar a opção em inglês, clica no ícone ao lado (detalhes), opção legenda e traduzir e selecione a opção português.
Ou acesse esse link que lá tem o vídeo já traduzido: http://www.iradorox.com/famosa-pelos-seus-videos-de-maquiagem-youtuber-choca-seus-seguidores-ao-revelar-seu-segredo/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!