Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

MISSÃO, VOCAÇÃO, PROPÓSITO, QUE NOME DAR EU NÃO SEI MAS QUALQUER UM DELES É LIBERTADOR

Quando descobrimos a nossa verdadeira essência, quando nos damos conta do que realmente brilha nossos olhos, o que nos deixa inquietos, motivados, com energia para realizar, não há obstáculo, ou frase, ou crise, ou nãos, ou o que quer que seja que nos impeça de sermos quem somos.

Não se permita não ser aquilo que sua existência grita para que você seja, não se permita viver sem ânimo, sem alegria, sem vontade de acordar e realizar o que quer que seja, batalhe por isso, lute por você, lute pelo seus sonhos, pelos seus ideais, pelos seus propósitos.
Do que vale uma vida sem entusiasmo? Muitas vezes passamos por isso, mas temos que nos agarrar onde quer que seja para criarmos forças para voltarmos a sermos e cumprirmos a missão que nos foi dada. Você não ganha uma placa no seu nascimento informando quem você vai ser, mas a vida vai sempre te dando sinais, se perceber suas emoções, se perceber suas reações diante dos fatos, das pessoas, do mundo, descobrirá qual é sua real vocação.
A hora que descobrir torne-a aquilo que te impulsionará todos os dias, muitas vezes trilhamos diversos caminhos para entendermos para que viemos, ou sempre soubemos mas resistimos e lutamos contra, mas não tem jeito em qualquer curva da vida sua vocação lhe encontrará e vai te dizer: Hei quando é que você vai me abraçar? Quando é que você vai me assumir? Se você já sabe para que veio, por que brincar de esconde-esconde com ela? Torne-a realidade e realização, não tenho dúvida que o mundo, e o seu mundo será melhor com alguém feliz e realizado.

(Carina Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!