Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

JOAQUIM CORSINO CONQUISTOU DIPLOMA DE DIREITO AOS 63 ANOS

Segunda-feira geralmente é o dia que colocamos metas, ou olhamos para todas aquelas que nos impusemos, mas quantas vezes vamos lá e fazemos o que tem que ser feito? Quantas vezes nos dedicamos aos nossos sonhos, aos nossos objetivos? Quantas vezes acreditamos em nosso potencial? Acreditamos que é possível conquistar muitas coisas além das que imaginamos?
Joaquim Corsino dos Santos é esse exemplo de que não importa da onde você veio, quantos anos você tem, não importa quantos obstáculos aparecerem no seu caminho, não importa o quanto pareça impossível, que com garra, determinação, muito esforço e dedicação é possível realizar seus sonhos.
Essa é uma daquelas histórias de encher os olhos, pedalar todos os dias 42km para ir a faculdade e de pedreiro chegar a conquistar o diploma de Direito aos 63 anos de idade, que exemplo de vida.
Assistam não tenho dúvidas que assim como eu vocês vão se emocionar, parar de dar desculpas para si mesmos, e ainda ter motivação suficiente para ir lá e fazer o que é preciso!

Leiam a matéria completa que conta a história da vida dele e da mais detalhes ainda da garra desse homem: http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2015/09/pedreiro-realiza-sonho-e-recebe-diploma-de-graduacao-em-direito.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!