Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

VAMOS IMPORTAR AMOR E RESPEITO?

Não me importa qual é a cor dos seus olhos
Não me importa qual é o tom da sua pele 
Não me importa qual é a sua religião
Não me importa qual é sua opção sexual
Não me importa qual textura tem seu cabelo
Não me importa qual é seu sobrenome
O que realmente me importa é se você está feliz
Me importa se tem respeito, se tem caráter
Me importa que você viva sua essência
Me importa que seu direito de ser quem é seja respeitado
Me importa se você é amado
Quando realmente nos importarmos com o que de fato importa deixaremos de dar importância a tantas banalidades, importe das pessoas as sua histórias de vida, suas vivências, não queira que elas sejam o que você idealiza, o amor ao próximo não consiste em esse ser do jeito que você é, agir e pensar baseado na sua educação e princípios, o amor é muito mais uma questão de respeitar as diferenças e conviver com a diversidade seja ela de que forma for.

(Carina Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!