Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SONORE-SE! TIL IT HAPPENS TO YOU (LADY GAGA)

Até Isso Acontecer Com Você

Você me diz que irei me sentir melhor, sentir melhor com o passar do tempo
Você diz que vou me recompor
Que vou me recompor, me sentir melhor
Diga-me, o que você sabe? O que você sabe?
Diga-me como você pode saber? Como você poderia saber?

Até isso acontecer com você
Você não sabe como me sinto, como me sinto
Até isso acontecer com você, você não saberá, não vai ser real
Não, isso não vai ser real, não saberá como como é

Essa é a música que a Lady Gaga interpretou no Oscar desse ano divinamente e por essa causa tão importante. Assista o clip oficial é bem impactante...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!