Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

domingo, 28 de junho de 2015

EU QUERO MAIS...

Tem gente que eu quero mais é que se exploda: exploda de alegria, de felicidade, de amor, de realizações, de luz, de boas energias, porque gente que tem isso não enche o saco dos outros, não importuna, não se torna desagradável, já ficou perto de uma pessoa que você sentiu que te fez bem? Queira ser essa pessoa na vida dos outros, eu não me canso de escrever isso porque como tem gente chata, mal agradecida, oportunista e muito egoísta nesse mundo, e para gente assim não há nada melhor que desejar que coisas boas, porque geralmente quem é realizado, ou agradecido pela vida independente de que lições carregue é tão abundante que torce pela felicidade alheia, que se desapega de mesquinharias e deseja realmente o bem e a prosperidade de quem está em volta.

Lembre-se que a vida é uma escola da qual todos tem que fazer lições, não é exclusividade de alguns, todos temos exercícios a praticar, leituras a fazer, quem não faz a lição repete de ano, assim é a vida se você não aprendeu com aquilo que a vida lhe proporcionou de aprendizado você terá que voltar a passar pela mesma tarefa, só passa quem aprende, se você pular etapas tenha certeza que não estrá isento de arcar com as consequências.
Tudo tem consequência boas ou ruins, não estamos ilesos delas, mas tenho certeza que se você fizer o melhor que pode, tentar ser a melhor pessoa que pode sua vida se tornará mais agradável e fácil de lidar.
Que todos explodam sempre o que há de melhor dentro de nós!

(Carina Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!