Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

AMIGO É O IRMÃO QUE A VIDA DEIXA VOCÊ ESCOLHER

Como a amizade é realmente uma dádiva e nos faz ter uma conexão absurda, hoje acordei com um sonho nele uma grande amiga minha tinha uma filha, escutava até o nome dela, e ela organizava uma festa e falava muito da criança no sonho, acordei com aquilo na mente e contei o fato pra ela e para os amigos que estavam no sonho, eis que para minha surpresa ela me liga a tarde contando que eu havia adivinhado, tido uma "premunição" que realmente ela estava grávida de seu primeiro filho (a) e estava esperando um pouco para contar, eu chorei de um lado me arrepiei inteira, ela emocionada também do outro lado da linha, e eu inclusive estou até agora pasmem com tudo isso, compartilhamos um momento tão bonito, tão cheio de emoção.
E isso é a pura prova de que quando temos ligação, uma amizade verdadeira, acontecem fatos que nos enchem de alegria, o carinho de sabermos quando seremos tia ou tio de consideração, aquela emoção de você compartilhar a alegria das pessoas que você ama, e essa pessoa compartilhar isso com você. Por isso que eu dou tanto valor para os verdadeiros amigos, porque com eles vivenciamos momentos assim, únicos, mágicos, emocionantes. 
São histórias como essa das quais nos lembraremos para o resto da vida, amizade é isso cumplicidade, companheirismo, um torcer pelo outro, ficar alegre junto, vibrar junto quando uma dádiva dessas acontece. Só quem tem amigos de verdade sabe o poder dessa troca sem querer nada em troca, esses sentimentos de irmandade de pessoas que você escolhe para ser seus parentes, as famílias que você constrói além daquela que a vida gentilmente te concedeu.
Abençoados sejam as pessoas que semeiam a amizade, que cultivam os bons sentimentos, que sabem o que é viver a alegria do outro, o que é ter laços fortes que não é qualquer vento que derrube, e não há recompensa maior para um amigo de verdade que ver seu amigo feliz, realizado, e construindo sua família. Se você tem um amigo assim celebre sempre você tem um irmão que a vida deixou você escolher!

(Carina Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!