Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

DICA DE FILME: PEGANDO FOGO

Muitas vezes a vida faz revivermos coisas para de fato aprendermos algumas lições, às vezes estamos no bosso auge e nos vislumbramos com as facilidades, com o prestígio, com os méritos e começamos a meter os pés pelas mãos, nos envaidecer, deixar o ego sobrepor o talento, a dignidade, a humildade, nessas horas alguma energia, ser, vida, nos da uma rasteirinha para aprendermos que as conquistas não são feitas para vanglórias, nem para narcisismos, elas são pra selar uma história, elas são para impulsionar novos desafios, elas servem para ser compartilhadas e inspirarem os que estão pela vida na busca de uma motivação.

Muitas vezes vamos cair, ter essa rasteirinha, que não significa que você tem que ficar no chão esperando sucumbir, muito pelo contrário, significa uma nova chance de fazer de novo, de fazer melhor, e principalmente de evoluir... Nem sempre o mundo estará a espera do seu retorno, nem sempre quando você se levantar a vida estará do jeitinho que você deixou, nem sempre as pessoas reagirão da mesma maneira, muitas vezes as machucamos e as reações podem ser completamente diversas, mas o grande segredo estará em como você reagirá a tudo isso.
Quer se inspirar? Assista esse filme que tem um misto de tudo que escreve aí em cima e muito mais, filme leve, atrativo, e cheio de lições de vida. Em Pegando Fogo Bradley Cooper interpreta um chef de cozinha chamado Adam Jones, um chef que passou por todas essas liçõezinhas que a vida nos da diariamente. 
Super recomendo, o filme também está disponível no Netflix, está esperando o que? Corre lá assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!